sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Para o verão: short colorido

Uma coisa que eu tenho certeza que esta bombando nesse verão: short colorido. Vi em muitas vitrines,coleções e principalmente no street style.
É so dar uma passada no lookbook e não demora muito pra achar os benditos. Acho que a moda pegou depois do color blocking ,e as gringas ja estão usando muito no verão de lá. E como a regra é: o que elas usam lá,vira moda aqui,o short colorido vai ser um dos must have do verão.









1. + Camisa branca
Nunca falha! Principalmente quando o short for colorido, a camisa branca de botão é sempre uma ótima opção para deixar seu shortinho destroyer mais sofisticado. Com medo de errar? Vai nela!
2. + casaquinho
O blazer ou casaquinho é perfeito para deixar o seu look destroyer mais social e profissinal.
3. + 70`s Show
Como os novos shortinhos são inspirados na moda hippie, colocar um blusão largado por cima, e um óculos redondo no rosto, levam o seu look diretamente para o festival de Woodstock. Todos os elementos que relembram essa época podem ser inseridos para complementar o look.

As blusas básicas também são uma boa opção, todo mundo tem uma no guarda roupa e com uma sapatilha e rasteirinha fica um look perfeito para o dia a dia.

Mais fotos dos lindos:

 



O importante é que não sobrecarregue o look, colocando todas as peças em cores mais vibrantes mas que não conversem entre si. Sim, as peças podem ser todas coloridosas, mas elas precisam formar uma harmonia. O intuito é deixar bonito, diferente, e não para chamar a atenção.  
 
Reparem no look das meninas e inspire-se:








Gostaram das dicas e dos shorts? Inspire-se bastante e até a próxima.
Kisses ! Bye Bye.












0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Pesquisar