Gabê and God

terça-feira, 22 de outubro de 2013


Gabê and God?

Oi eu de novo, já ta ficando xato esse negoçio de ir e vir ne? Porem hoje eu to de volta e definitivamente (: ,
mas pq "Gabê and God" traduzindo: hahahaha, Gabê e Deus. No momento eu quero mais falar de Deus, viver pra ele um blog voltado para evangélicas quero fazer algo diferente onde não tenha visto aqui pela internet então boa vindas para mim que logo logo venho com um post bombástico para inicio de um novo rumo. (ou sei la kkkkk).
 Que Deus possa me dar muitas e muitaaaaaaaaaaaaaas inspirações né? um beijo gigante e um abraço apertado para quem está lendo *-------------------*


0

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Porque se ilude?

Bom Oi hoje estou aqui com o tema " PORQUE SE ILUDE?" mas Gaby pq isso? Ultimamente ando muito cansada de ver meninas se iludindo, meninas que se gabam com um oi mal dado, um sorriso maléfico, vejo por ai tanta coisa para se fazer e as pessoas se ilude com besteiras que são totalmente passageiras, o curioso e que as pessoas pensa que o outro sente o mesmo que a gente, mas não tem coragem de admitir, quando na verdade quem não consegue admitir as coisas como realmente são. A vida é cheia de altos e baixos, cheia de erros e acertos, cheia de pessoas que não deixam as outras destruirem seus sonhos, mas realizam pisando nas outras, devemos ser totalmente maduros e sábios para enfrentarem o mundo, enfrentar as pessoas. Porém não devemos ser deixados a levar por sorrisos falsos e beleza passageira muitas meninas hoje em dia tem se desanimado com escolhas erradas, muitas tem escolhido sapos ao in vez de príncipe, mas o realmente e que elas deixam ser levadas por pressão e tem deixado de acreditado em si para ouvir os outros, por ter escolhido coisas erradas, por causas de amizades erradas, devemos ter a nossa própria opinião e somente pedir ajuda a Deus o único que pode lhe dar conselhos verdadeiros, o único que quer lhe ajudar de verdade, não se deixe enganar você tem muito a viver tem pessoas melhores para lhe ajudar ficar com todos não é sinal que você e linda ou popular, ficar com todos vai fazer de você uma pessoa rodada e mal falada, não tenha medo porque ainda e BV, ou porque tem um bom tempo que não fica com ninguém, talvez isso possa lhe fazer uma pessoa especial e diferente mesmo que você não entenda, mas as outras pessoas vão ver que você não é de todos e que tem algo de lindo que as outras não tem. O problema é que as meninas são mais românticas e os caras visam mais o sexo mas mesmo assim não é o fato de ficarem se perguntando coisas do tipo: será q ele me ama? será q ele ta afim de mim? meninas não temos que ser iguais a eles mas diferentes, temos que mostrar diferença sabe porque isso? não podemos  ser fácil demais, então pare de correr atrás deles , deixe ele correr atrás de você, deixe eles saberem da valor enquanto isso não fique ai se iludindo por alguém que não lhe merece, não faça escândalos e não se rebaixe a eles.

    Espero que tenha gostado do que falei um grande beijo e até a próxima (:


0

sexta-feira, 8 de março de 2013


Customização camiseta com coração

Olá venho aqui com mais uma dica de ustomização para vocês. Descobri o site gringo Look What I Made, a blogueira ia comprar a camiseta na loja Asos, mas mudou de ideia ao perceber que dava para criar uma camiseta parecida usando aquela técnica de descolorir roupas usando alvejante.

Faça igual customizando com menos: camiseta com coração desbotado

Para fazer, ela desenhou com lápis branco um coração e depois o desbotou com o alvejante.

Faça igual customizando com menos: camiseta com coração desbotado

Mas espere! Não vá virando a garrafa de cloro na roupa caso contrário você perderá a peça. Dilua o alvejante com água e vá passando o pincel várias vezes até ir desbotando, porque o que ser quer é apenas um desbotado e não que o cloro prejudique a fibra do tecido, ok?

Faça igual customizando com menos: camiseta com coração desbotado
Adorei o resultado! Principalmente com algumas gotinhas salpicadas despretensiosamente aqui e ali.

Faça igual customizando com menos: camiseta com coração desbotado

E ai gostaram? Comente? e até a próxima. Beijo (:
0

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Rock Descolado.

Hoje dia novo tudo novo, e com lindos look descolados estilo rock para vocês que gotam desse estilo e blélbléblé. Separei aqui vários looks que particularmente amoooo e adimiro pra caralho vou mostrar todos aqui agora para vocês tomare que goste, porque eu fiz com todo amor *-*





 E agora você vai ver fotos dos look de cada menina.

                                                     


 MeniNAs? E ai? Gostaram? Então comente, inspire-se e conte pra mim como anda o seu estilo.Aquele abraço da Gabê Custom. Compartilhe. Ajude curte a nossa página no facebook.

0

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Gabê Custom

 Olá meninas aqui estou eu de volta com nome novo ao blog, desculpe por não ter postado mais no blog, tinha eu até desistido de escrever aqui mais hoje criei coragem e voltei toda animada para contar a vocês coisas novas customizações novas e assim lá vamos. Mudei o nome do blog para gabê custom, porquê gabê? por que vcs já sabem né gabriela de meu nome como sou eu que escrevo aqui sozinha no blog e tal e custom, que é em inglês e significa customizada, personalizada mais porquê isso? pq eu amo muito customizar, personalizar e como aqui no blog eu falo muito disso eu resolvi colocar assim tomare que vcs goste do nome novo.rsrsrs
 Aqui também irei postar fotos de todos os ensaios fotográficos que eu irei fazer ao longo do ano, gnt não tenho muita coisa a dizer a vocês então irei colocar algumas fotos do ensaio que eu fiz com a Alice o último ensaio do ano de 2012.
Fiquem com Deus e Beijos enormes. szszszszszsszsszssz.








0

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Da calça ao short confeccionado.

Bom gnt tem um tempinho que não posto aqui no blog, mas hoje graças a Deus venho com um post lindinho de bunitinho para vocês.(caso alguém quer que eu post depois um tutorial de make para fim de ano e só avisar tá?)


 Gente iremos customizar um short igual a esse, para quem estar a procura das tachinhas que vão ser usadas vende em aramarinhos e custa cerca de R$ 0,50 cada tacha.
 Pegue ua calça corte e ficara assim:

 Antes iremos manchar ele com água sanitária.
Gente vamos usar o garfo para desfiar o short mas também pode ser usado tesoura.

                                 Bastante cuidado pra não errar.

                                Jogue a água encima do short e cuidado para não cair no chão.

                               E depois de seco ficará assim.

 Lave ele e espere seca para ver o resultado, e caso preferir fazer algo a mais, gnt diz ai fica super lindo né?
Então, o que acharam? Não se esqueça de comentar e caso você fizer um mim fale e tire a foto que irei postar lá na página do Facebook.




                                                        BEIJOS E BEIJOS.
2

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Meia - Calça como usar

Olá minha gente hoje resolvi falar sobre a meia calça. Então vamos lá ne?


                               RENDADA
Rendada
A renda, remete a um look mais formal, por isso, evite usar modelos desse tipo com tênis.

Tente combiná-la com produções de cores mais sóbrias para que o visual não fique muito chamativo, já que o acessório por si só já chama bastante atenção.

                             COLORIDA

Colorida     



As meias-calças coloridas dependem do estilo da pessoa. Quem gosta de cores e tem um estilo mais despojado, pode abusar delas, claro, com cuidado para não cometer excessos.
Já as meninas que querem se aventurar pelas cores, é melhor que optem por looks menos coloridos, por exemplo, um vestidinho preto com uma meia de cor mais vibrante.
Outro cuidado: Meninas de pernas grossas devem evitar meias chamativas, já que elas são impressão de pernas ainda maiores.
ESTAMPADA
Estampada        
São as mais perigosas de todas. "Muita cor na meia, chega de informação no resto do look".
Por isso, se escolher usar um acessório desse tipo tente combinar as cores ou ousar na meia e escolher cores menos extravagantes na roupa.
Uma dica  para não errar: quem manda na meia é a cor do sapato, por isso, para não errar nunca, sempre combine as duas.
Bom por hoje é só tomarem que goste até a próxima Beijos (:
1