Sobre.


 Milena Gabriela a garota traquina conhecida como gaby tenho um milhão de apelidos, e meus amigos gostam inventar uns bem cabulosos e ridículos. Tenho 15 anos e sou estudante. Moro na Bahia com meus pais e meu irmão mais velho. Por  motivos e mais alguns, sou apaixonada por fotografia, literatura,  música, filmes (amo ver filmes), por cores, roupas, sapatos e principalmente por Jesus minha inspiração, sou evangélica, da igreja Batista Unida aqui da minha cidade.  Acredito na bíblia e no amor de Deus por mim..

Sou bastante prática em muitos aspectos. Em outros, sou completamente sensível e menininha. Tenho interesses focados em certas coisas agora e amanhã estão em outras.
Sou eternamente sonhadora e gosto de  fazer planos e escrevê-los em papéis perdidos pelas gavetas. Pensar em todos os detalhes e em como realizá-los me dá [quase] tanto prazer quanto ver a coisa pronta. Sou bastante ansiosa, principalmente depois que coloco alguma coisa na cabeça. Fico a pensar nisso por dias e dias. Gosto muito de ler e de sentir que estou aumentando meus conhecimentos de alguma forma.
Não sei o que pretendo fazer da vida, mas não me agonia não saber. Gosto da idéia de passar bastante tempo explorando, experimentando e penso ser interessante me demorar nesse processo. E foi para compartilhar tudo isso que criei este espaço e demonstrar a todos aquilo que sei, mostrar o dom que eu descobri a pouco tempo que estava dentro da gaveta.

Amo vcs!  Gosto de  vermelho e roxo  gosto de sol, chuva e dias nublado.

Quer me conheçer melhor ?

FLICKR  


FACEBOOK



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Pesquisar