quarta-feira, 6 de junho de 2012


Moda Vintage.

Olá, hoje vou falar sobre a moda vintage, como já deram pra perceber eu gosto muitoo do estilo vintage e nada melhor que isso. Vou falar  de tudo que esta agora em alta na moda. Umas das maiores inspirações da moda vintage feminina é Marilyn Monroe.

   As dicas são praticamente as mesma , para montar um look vintage , basta você pegar uma peça bem retrô é montar seu look . Separei alguns looks pra vocês :





 As celebridades tbm estão usando a moda vintage vejam:


A atriz Carolina Dieckmam costuma adotar diversos estilos de moda feminina e incluir nos seus looks peças de moda vintage. A bela pode ser vista usando óculos de armações pretas e marcantes e roupas com estampas xadrez e com listras.

 Também o estilo da cantora e roqueira Pitty pode ser considerado vintage. A baiana aposta bastante em espartilhos feitos em couro e renda, que apertam e afinam a cintura. A cantora costuma combiná-los em shows com peças atuais, como botas e blusas mais descoladas.


 A verdadeira representante do estilo vintage foi, no entanto, a diva Amy Winehouse – falecida recentemente. A cantora sempre aparecia com penteados vintage, como coques no alto da cabeça. As roupas de Amy remetiam para os anos 60, como vestidos com estampas de bolinhas e quadriculados. Os olhos da cantora eram pintados no estilo gatinho. 

Bandana 

A bandana é um acessório de moda que se usa na cabeça ou pescoço a partir de um lenço quadrado ou triangular que é dobrado várias vezes até formar uma tira para cobrir a testa ficando o resto de lenço a cobrir o resto da cabeça. Apesar de hoje já não ser muito comum, é normal ver nas claques de jogos de futebol muitos jovens usando bandana.
 Outras subculturas urbanas também adotaram este estilo, que por um lado além de prático ajuda a proteger a cabeça do sol. É comum ver skatistas, e surfistas, assim como o pessoal que curte hip hop e grafiti usando bandanas coloridas na cabeça, muitas vezes com estampas, figuras indígenas e estampas caxemiras.



 As bandanas são hoje em dia muito populares, e fáceis de encontrar em qualquer loja de acessórios. Também na internet as lojas virtuais dedicadas aos acessórios,  e várias marcas com loja online, as vendem a preços muito acessíveis. Se você gostou deste acessório de moda aproveite!



 E ai gostaraam? Aproveite a mida vintage e cai pra dentro até mais Beijoos :DD
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Pesquisar