quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Curto na frente, longo atrás "Mullet".

Mais uma quarta-feiraaaaaaaaa!
Como estão? Hoje vim super feliz conversar um pouco com vocês sobre o comprimento mullet. Você sabe do que se trata? Estava querendo falar muito sobre o mullet.
O comprimento mullet, aquele curto na frente e mais longo atrás está super em alta. O que antes era coisa de celebridade virou tendência e agora está nas vitrines deixando as roupas ainda mais bonitas.
O modelo é ideal para quem não se arrisca no longo, mas também não abre mão de deixar as pernas à mostra.


Por ser diferente e ousado, o mullet também é uma excelente opção para inovar no look festa. Acompanhado de bordados, brilhos e aplicações, o vestido mullet para festa fica ainda mais charmoso.
Para aquelas que acharem difícil usar a tendência mullet nas saias e vestidos, uma sugestão é apostar nas blusas e camisas. Comece com comprimentos mais discretos na parte de trás até se acostumar com o modelo.
 Vale uma boa dica: saias e vestidos muito curtos na frente ou coladíssimos nos quadris deixam o look vulgar. Portanto, o melhor é procurar um modelo que misture e sensualidade dos minis e a elegância dos longos na medida certa.





Por ter a característica de ir bem com tudo, o vestido ou saia mullet caracteriza-se como uma peça coringa, pois transita facilmente dentro dos estilos da moda. Porém, mesmo que a peça seja versátil, alguns cuidados devem ser tomados na hora de vesti-la, sabendo combinar as peças de maneira correta, para que não crie atrito na composição do visual.    

                                                       COMO USAR


Blusas:
   Particularmente eu amo as blusas nesse estilo. Elas ficam bem com tudo. Calça jeans, short, saia... São fantásticas! Além disso, têm o poder de tirar aquela cara de "hoje estou sem criatividade" na hora de se vestir. Seja qual for o tecido, as blusas mullet vão com tudo!
Saias:
 Se você reparar, irá perceber que as saias mullet geralmente possuem mais leveza e se você não quer um look muito ousado, pode combinar com t-shirts divertidas. Se quiser um look mais sério, combinar a saia com uma camisa também fica lindo.
Vestidos:
  Quando você vê um vestido mullet, logo lembra das celebridades em festividades como o Oscar. Realmente, o vestido mullet é cheio de glamour e deixa a menina sexy que existe em você ainda mais sexy e requintada. Perceba que o vestido não precisa ser utilizado só, acessórios e outros elementos, como coletes, fazem com o que o look chamem menos atenção.

 Cuidados importantes

Para as mulheres que são mais baixinhas, a mullet deve ser usada com o comprimento frontal um pouco menor, pois desta forma a silhueta não é achatada, criando a ilusão de pernas um pouco mais compridas para as pequenas.

 Quem possui um quadril mais largo também deve tomar algumas precauções. Começando pelo recorte da peça, que não deve contar ondas ou babados, prezando pelo caimento rente ao corpo para não criar mais volume. Além disso, as peças lisas devem ser priorizadas, pois algumas estampas também criam a sensação de mais protuberância na região dos quadris.

 Já para quem é alta, não deve se preocupar com os critérios da mullet, pois a peça cai como uma luva nesse biotipo. O que é regra para qualquer tipo de corpo é o bom senso na hora de se vestir, prezando um vestuário que valorize e caia bem.

 Gostaram então comente e até a próxima .











0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Pesquisar