sábado, 11 de agosto de 2012


Garota Pin Up

Quem disse que Pin up é coisa do passado? As garotas de calendário que fizeram sucesso nos anos 40 e 50, estão cada vez mais presentes no dia-a-dia. E não precisa ser Halloween ou festa a fantasia para encarar o estilo retrô, pelo contrário, atualmente muitas meninas estão fazendo um revival da linha vintage e decediram virar uma pin up de verdade na vida real. Eu acho que e sempre achei as garotas dos anos 50, 60 e por aí mais que criativas e sedutoras comparando com o mundo de hoje.

Eu particulamente amo o estilo e fico fascinada quando vejo uma menina cheia de peito, ou melhor coragem,  andando igual uma garota dos anos 50s’. Acho um charme e os meninos também adoram, talvez porque envolve muito esse lance de fetish.
 Curvas acentuadas, cabelos bem marcados, com ondas pesadas, cílios postiços, a maquiagem impecável (sem esquecer o eye liner), o blush rosado, o batom vermelho, laços e flores no cabelo e claro, uma pintinha pra dá um charme. São detalhes que caracterizam uma linda Pin up.

Dicas para as pin ups de primeira viagem:
Nos cabelos, se vê um predomínio de ONDAS e CACHOS. Mesmo que você não tenha os cabelos cacheados, o que facilita bastante, poderá com empenho e dedicação enrolar suas madeixas com o auxílio dos famosos BOBS. Outra características eram os acessórios nos cabelos, como flores, laços, bandanas, que dão uma charme a mais.
 Não precisa de uma roupa especial para ser uma pin up. Claro que vestidos, shorts ou saias que acentuem as curvas ajudam bastante. Um salto completa o visual e um batom vermelho baphô é perfeito.

Famosas Pin Up: 
 Olha a  SCHEILA CARVALHO em um ensaio fotográfico de pin up.

TÂNIA OLIVEIRA :

 PITTY: 
 KATTY PERRY:

AMY WINEHOUSE :

 Gostaram das garotas pin up? mande a sua opinião.

Até a proxíma. 

                                                         

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Pesquisar