segunda-feira, 16 de julho de 2012


Fotografia: Lugares para sua seção de fotos

Bem hoje mais um post graças a Deus mais a dias que eu estava procurando algo para postar aqui no blog mais não achei nada de interessante ate o momento então resolvi falar um pouco de me so que ai eu pensei se eu postar um texto falando sobre me o que eu sinto e tal as pessoas não vão lá ler vão so olhar e pronto então resolvi fazer algo mais básico e que agrade a todos independente de quem gosta ou não.
O que faz uma sessão de fotos ficar boa? Acho que pelo menos uma vez, você já se fez esta pergunta. Tirando o look e as poses, o cenário é fundamental (na minha opinião).

Minha casa não tem uma iluminação muito boa, então, o certo seria ir fotografar na rua.  Então resolvi falar um pouquinho mais sobre os cenários que eu amo na fotografia.

Estradas
Eu adoro fotos em estradas, dá um ar misterioso, além da boa iluminação.


  Parques
Parques são ótimos cenários, seja de diversões ou aqueles naturais com animais, praças e árvores enormes. Transmitem diversão, alegria e são super coloridos.


  Campo e plantações
Fotos em fazendas e plantações ficam sempre incríveis. Mesmo sendo um cenário relativamente simples, ele consegue transmitir uma mensagem legal de imensidão, solidão ou até liberdade.


 
Praia                                                                                                                                 
 O mar e a areia passam uma mensagem de tranquilidade, paz, liberdade e diversão, e conseguem fazer com que uma foto simples fique bastante expressiva. O segredo pra conseguir boas fotos, é fazer a sessão no horário certo (entre as 7/10h e 16/18h), quando o sol favorece e não atrapalha a iluminação.



Cidade
Acho que é o cenário mais fácil de encontrar, porém exigente também. Para fotografar neste cenário não se pode ter vergonha, ainda mais se for fotografar com uma daquelas câmeras que chama atenção, precisa de um cuidado com a segurança! Eu adoro a "confusão" de cidade grande e acho que fica incrível na fotografia.



  Quarto
Se você tiver a sorte de ter um quarto bem iluminado, pode usar e abusar das poses! Eu acho super lindo fotos em interiores, principalmente quartos, pena que eu nunca consigo fotos legais com luz artificial. Fotos em quartos sempre fazem muito sucesso aqui na internet.






 Onde você costuma fotografar? Morre de vergonha de fazer isso em público? Comente!
 E boa sorte.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Pesquisar